domingo, 2 de janeiro de 2011

Vereador Tico Malaquias Assume a Câmara Municipal de São Vicente.


                  A Câmara Municipal de São Vicente tem novo presidente. O Vereador Tico Malaquias tomou posse neste sábado (01), como Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, com mandato contemplando o biênio 2011/2012. O ato solene de posse que foi a Sessão Solene teve início às 19h00min horas, no Palácio Vereador Manoel Barbosa, à Rua Senador Agenor Maria, onde funciona a sede do Poder Legislativo Vicentino.
                 Na solenidade, tomaram posse todos os membros da mesa diretora da Câmara Municipal, além do Presidente, como: Vereador José Mecifran de Medeiros – Primeiro Vice-Presidente; Vereadora Iracema Lima – Segudo Vice-Presidente; Vereador Neto de Cristina – Primeiro Secretário; e, Vereador João Valdivino – Segundo Secretário.

                 Nenhum dos vereadores da bancada da oposição compareceram ao Ato Solene da transmissão de cargo e de posse dos novos membros da diretoria da Câmara, à exceção ficou por conta do Vereador Betinho Soares que, eticamente com sua presença, validou o ato solene. Os ex-prefeitos Ademar Rodrigues de Araújo e Jocy Lins também compareceram à Câmara Municipal para prestigiar o ato de posse da nova diretoria da casa legislativa vicentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário