terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vereador Marinaldo Francisco Toma Posse na Presidência da Câmara Municipal de Currais Novos.

Em foto cedida por Jean Souza, O Vereador Marinaldo Francisco é Empossado 
Presidente da Câmara Municipal de Currais Novos.
            Neste sábado (01) tomou posse na presidência da Câmara Municipal o vereador Marinaldo Francisco Gabriel Soares. A cerimônia de posse contou com a presença dos vereadores Moreira, Dadá, Odon Jr, Izinho, João Neto e Silvano. Faltaram a sessão de Posse os vereadores Eugênio e Dr. Eduardo. Os Secretários José Gomes e José Ferreira representaram o Prefeito Geraldo Gomes e demais secretários. O Tenente Wagner esteve presente representando o Major Costa.
                  Em suas palavras como Presidente, Marinaldo Francisco disse que não é novo na função, pois é 4ª vez que ocupa o posto. Disse também que espera o apoio dos colegas -que sempre contou- e dos servidores da casa. 
                 Marinaldo ressaltou ainda,  alguns projetos que pretende empreender em seu mandato, entre eles, estão a transformação da TV Câmara em Fundação para a promoção de iniciativas ligadas a Educação e a Cultura. Também a instalação da Rádio Câmara. “A população tem a TV Câmara mais não atinge todos os bairros nem a zona rural, precisamos de uma rádio para que todos os currais-novenses tenham acesso as nossas reuniões”. Entre outros projetos o mesmo falou sobre o Tele Centro, afirmando que pretende equipar salas com computadores e oferecer cursos de informática gratuitos para população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário