quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

 Capacidade de Fazer Amigos e Dedicação à Família, Caracetrísticas de Preta.
 O Cortejo Fúnebre Foi Um dos Mais Concorridos de São Vicente.
              Nesta terça-feira (11) ocorreu o óbito e sepultamento do Sr. Maurílio Balbino de Medeiros, que era mais conhecido por Preta, em toda comunidade vicentina.  O fato que ocasionou a morte de Preta foi um infarto fulminante, às 3:00 horas da manhã, sem dar chances de qualquer oportunidade de socorro. Imediatamente após o infarto, ele foi conduzido para o Hospital Regional de Currais Novos, aonde ele já chegou sem vida.
              O fato pegou de surpresa todos os seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Preta era caracterizado pelo seu bom humor, sempre cativante e isso lhe fazia conquistar todos que privavam de sua amizade. Quer no transporte escolar, quer auxiliando o transporte de pacientes, quando trabalhava voluntariamente apoiando sua esposa, Sra. Gení que é a titular da Secretaria Municipal de Saúde, seu temperamento era sempre o mesmo: incansável, alegre e feliz.
            O seu sepultamento ocorreu no mesmo dia de seu óbito, após missa de corpo presente ocorrida às 16h30min, com presença das autoridades do município, colegas de trabalho, parentes e amigos, num grande cortejo fúnebre. O enterro de Preta foi um dos mais concorridos dentre os que aconteceram no município vicentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário