quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Blog São Vicente News é visto em várias partes do mundo.

                  A editoria deste blog nunca se preocupou em extrapolar os limites do nosso querido São Vicente. Nossa preocupação maior, à bem da verdade, é informar bem ao publico vicentino. Claro que as notícias que postamos aqui tem por finalidade de divulgar os fatos positivos do município, do estado e, até, do Brasil.  Nunca tivemos a pretensão de chegar até outros países, nem tão pouco a preocupação de atingir números elevados de leitores de outros  países.
                  Qual não foi a surpresa que tivemos ao verificar a estatística do blog,  quando constatamos que  no ano passados tivemos cerca de 10.343 acessos, só no Brasil.  Internautas de outros países também se ligaram com o blog.  Foram eles leitores dos Estados Unidos (305), Rússia (44), Holanda (35), Alemanha (33), Canadá (14), Israel (10), França (08), além de um bom número de países com uma quantidade de acessos menores dos que acima mencionamos.
                   Enquanto essa informação de leitores nos deixa muito orgulhosos, por outro lado, ficamos muito preocupados com a responsabilidade de prestar, cada vez mais, um trabalho de qualidade, honestidade e ética.
Muito Obrigado a todos que acessaram ao Blog São Vicente News neste ano de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário