domingo, 16 de janeiro de 2011

Teatro Riachuelo Traz Efervescência Cultural para Natal, Apresentando Grandes Espetáculos.

 O Show do Rei Roberto Fez a Inauguração do Teatro Riachuelo.
               O Teatro Riachuelo “bombou” Natal em termos de eventos de forte apelo público. A programação artística contou com artistas de renome nacional. Elba Ramalho praticamente abriu a programação desse magnífico teatro de Natal, uma das grandes maravilhas do nordeste, em termos culturais.
 A Cantora Nordestina "Elba Ramalho" Se Apresentou Mesmo Antes da Inauguração.
                A primeira estrela a brilhar no palco do Teatro Riachuelo foi a cantora Elba Ramalho que, mesmo antes da inauguração daquela casa de espetáculo, num show soft open abriu a programação da casa em 19 de novembro, comemorando os seus 30 anos de carreira. Depois veio o cantor Jorge Vercillo, igualmente num show soft open, em 25 de novembro, num espetáculo solo do cantor. Em 9 de dezembro foi a vez do Rei Roberto Carlos, em espetáculo fechado, só prá convidados, inaugurando essa importante casa de eventos artístico da região nordestina. No dia seguinte o “rei” voltou a se apresentar,  em Coral e Orquestra, premiando o público natalense com uma belíssima apresentação.
 Toquinho Já Fez o Seu Show no Riachuelo.
 Roberta Sá Representou oa Artistas Potiguares Nessa Fase do Teatro.

O Grupo Roupa Nova se Apresentou NEste Ultimo dia 14 de Janeiro, em Memorável Espetáculo.
                Em 11, 17, 19 e 30 de dezembro se apresentaram em espetáculos individuais, respectivamente, Roberta Sá e Trio Madeira-Brasil; Toquinho em Voz e Violão; Patatipatatá; Pré-Reveillon Medievo; e, no dia 14 de janeiro ultimo, aconteceu o Show “Roupa Nova – 30 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário