sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lideranças Políticas de Florânia se Reúnem em Função de Um Projeto de Desenvolvimento Comum.

 Lideranças de Florânia se Runiram para Traçar Novos Rumos Para a Política do Município.

                  Maiores lideranças de Florânia: empresário Neto Oliveira – Presidente do D.M do PSB – e o Prefeito Salomão deram demonstração de que efetivamente estão dispostos a celebrar a “Paz Pública” na cidade de Florânia. Associados a todas as principais lideranças políticas do município, poderão estar construindo um novo tempo na política daquela cidade seridoense.
                  Esse trabalho de aproximação das principais lideranças florânienses tem por objetivo somar todos os esforços do município em direção de um projeto de desenvolvimento global para aquela comunidade.  Todas as lideranças locais deixaram de lado os seus projetos pessoais em busca de uma ação ampla que tenha por objetivo um futuro seguro para a cidade, com desenvolvimento social, ética e projetos que assegurem o seu real crescimento.
 O Encontro Registrados Pelos Fotografos da Imprensa, Mostra o "Bom Clima" e Todos.
                 Essa é a “Pedra Fundamental” desse novo tempo para o povo floraniense. Muito chão ainda precisa ser rodado para que todas as arestas políticas possam ser podadas e moldadas para essa consciência política aberta e democrática. É importante que todos cedam um pouco para atingir esse bem comum. É preciso que todas as lideranças políticas locais, reconhecidamente de personalidade forte, deixem de lado os desejos pessoais menores, em busca de um futuro de novas perspectivas de ações políticas. O momento atual ainda não é de se escolher nomes. Todos têm que guardar as suas armas nesse momento e contribuir para esse “Nôvo Tempo”.
              Essa ação já começa a ser concretizada, já que, nesta quinta-feira (06), o grupo se reuniu no auditório da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), em Currais Novos. Lá, se reuniram os dois principais grupos políticos de Florânia que articulam uma união tendo em vista as eleições 2012. No local, compareceu o prefeito Sinval Salomão (PTB), os ex-prefeitos Titi Nobre (PR), Flávio José (PT), Jandira Alves (PMDB), Neto Laurentino (PMDB); e, Pedro Roberto (PMDB), o Presidente do (PSB) o empresário Neto Oliveira e o empresário Janúncio Júnior.
 Após os Acertos da Reunião, Um Almoço de Confraternização ocorreu na Churrasacaira "Boi na Brasa".
Confraternização no Restaurante "Boi na Brasa" em Currais Novos.
               Dos nove vereadores, só o vereador Zequinha não compareceu, também embora convidado. Também compareceu o ex-presidente da Câmara, Pedro Paulino Cruz (PSB) além de ex-vereadores. Nesse momento de conciliação e de elaboração de projetos políticos, nomes de candidatos ainda não foram discutidos. Ficou estabelecido que, na época oportuna, possivelmente com utilização de pesquisa de opinião pública, o candidato à Prefeito será escolhido.
                Depois da reunião e de discutirem os princípios e metas da nova aliança que deve reunir as principais lideranças de Florânia, todos deixaram o auditório da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO) e foram para um almoço de confraternização no restaurante “Boi na Brasa”, também em Currais Novos.
                "Nesse primeiro momento nós vamos traçar metas administrativas em conjunto, discutindo os objetivos prioritários para construir novos caminhos no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade", disse o prefeito.
                  O ex-prefeito Flávio José (PT) também fez questão de vir participar do encontro. Lá ele fez um discurso deixando claro sua posição.
"Sou a favor da união porque sempre defendi isso. Chegou a hora de se fazer uma política onde todos serão beneficiados sem discriminação e radicalismo. Vamos conscientizar o povo de que Florânia precisa está unida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário