sábado, 25 de junho de 2011

Ultima Homenagem ao Professor Agostinho Fernandes é Prestigiada Por Autoridades do RN e Pelo Povo de Tenente Laurentino.


Vítima de Picada de Abelha, o Professor Agostinho Fernandes Foi Sepultado Neste Final de Tarde Em Sua Cidade, Com Forte Comoção Popular, Na Presença de Toda Classe Política do RN.
A Governadora Rosalba Veio Fazer a Sua Homenagem ao Professor Agostinho e Falou de Seu Ultimo Pedido.

                    O Professor Agostinho Fernandes, Presidente do Diretório Municipal do PMDB de sua cidade,  acaba de ser sepultado no cemitério Público de Tenente Laurentino Cruz. Agostinho era professor e líder do sistema de oposição em Tenente Laurentino. Nas eleições de 2008 chegou a enfrentar o atual prefeito Júnior Laurentino, perdendo por uma diferença de 374 votos e vinha se credenciando para mais uma vez ser o candidato do grupo, nas próximas eleições. Em 2010 apoiou Rosalba Ciarlini (DEM), lhe dando a vitoria em Tenente Laurentino com 1.542 votos. O seu sepultamento acabou de acontecer neste final de tarde, em Tenente Laurentino.
                      Importantes líderes políticos do RN prestigiou o sepultamente do Professor Agostinho, como sua correligionária  a Governadora Rosalba Ciarlini a quem Agostinho lhe apoiou na ultima eleição, e destacou em seu pronunciamento o pedido que lhe fizera à poucos dias atrás, quando ela assumiu compromisso pela restauração da pavimentação da estrada que liga as cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz.
                      Várias outras autoridades presentes prestaram sua ultima homenagem ao Professor Agostinho, destacando-se as palavras do Ministro da Previdência, Senador Garibaldi Filho, que reconheceu sua parceria política como Presidente do Diretório Municipal do PMDB. Várias personalidades políticas de importância no RN estiveram presentes na cidade, prestando suas ultimas homenagens a Agostinhos, dentre estas se destacaram os Deputados Estaduais Poti Jr (PMDB), Nelter Queiroz (PMDB), Gilson Moura (PV), Deputado Vivaldo Costa (PR) e o suplente de Deputado José Adécio (DEM); também estiveram presentes ao velório, lideranças de todo o Rio Grande do Norte, como: Erivan Costa, Prefeito de Lagoa Nova; Júnior Queiroz, Prefeito de Jucurutú; Dr. Francisco Bezerra Neto, Prefeito de São Vicente; Dr. Tití Nobre, ex-prefeito de Florânia; Zeca Pantaleão, Ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas; Ex-prefeito de São Vicente, Jocifran Lins; o pré-candidato a Prefeito de Florânia, Júnior de Janúncio; Joarimar Tavares, Ex-prefeito de Tenente Laurentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário