quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeitura de São Vicente Paga Seus Funcionários Na Véspera do São Pedro.

 Prefeito Paga Precatórios e Salários de Servidores Nesta Quarta (27), Cumprindo Com Sua Parte Junto a Servidores e da Justiça.
                              Apesar das dificuldades financeiras que tem enfrentado, geradas, principalmente, pelo pagamento de precatórios, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, continua pagando, rigorosamente, em dia.  Para se ter uma idéia, atualmente, ele está pagando quarenta e quatro mil reais de precatórios por mês, de um total de um milhão quatrocentos e trinta mil reais sentenciados pela Justiça. Até então já foi pago oitocentos e treze mil. Quem já recebeu o seu precatório sabe o quanto esse pagamento tem sido importante para quem recebe e para a economia do município.
                            Mas, apesar de tudo isso, neste dia 27 de junho, véspera de São Pedro, o município pagou  todo o funcionalismo público municipal. Enfrentando dificuldades que, às vezes, nem são compreendidas, mas administrando com planejamento, austeridade e controle contínuo pagando, rigorosamente, em dia, mas não sei até quando, pois num município de coeficiente 0.6, não é fácil pagar tantas dívidas de precatórios, todo mês, não é fácil. Portanto, o mérito não está em pagar em dia, e sim em pagar em dia nessas circunstâncias, disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário