quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais de 30 Mil Acessos Em 12 Meses de Atuação Na Cidade de São Vicente.


Neste Mês de Maio Findo, o Blog São Vicente News  Atingiu a Marca de 30 Mil Acessos. Uma Excelente Marca Para Um Veículo Que Trilha Seu Noticiário Com Muita ÉTICA e Responsabilidade. Divulga Positivamente o Município de São Vicente, Com Imparcialidade e Honestidade, Respeitando a Todos. 
Brindamos Essa Conquista Com Todos os Nossos Leitores.
                          Esta Semana, o Blog São Vicente News ultrapassou a marca histórica de 30.000 acessos. Um recorde nesse tão curto espaço de tempo. Outro aspecto valorizado pelo nosso cativo leitor é a nossa ética de não diminuir este município vicentino e seus cidadãos.  Aqui só se valoriza o aspecto positivo do povo e da cidade de São Vicente. E, esse estilo do blog  fez nascer uma comunidade de leitores que tem prazer em residir aqui e ver valorizada a cidade e sua  gente.
                        Esse representativo número de acessos e de leitores nos entusiasma a continuar a fazer essa forma de publicação com idoneidade, respeito e responsabilidade. Com essa nossa forma de pensar e agir neste blog temos conquistado leitores no nosso município, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte e em vários países do mundo, como: Estados Unidos, Irã, Portugal, Alemanha, Holanda, Rússia, Reino Unido, Japão e Egito, dente outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário