sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mossoró Em Festa: É São João!

A Cada Ano Que Passa, Vão Se Consolidando As Festas Juninas da Cidade de Mossoró/RN. Dezenas de Atrações Artísticas, Uma Belíssima Decoração Junina e a Participação Efetiva das Quadrilhas Juninas  Estilizadas São As Atrações Daquela Cidade. Vale à Pena Ver!
                    A programação do Mossoró Cidade Junina, que começou no dia 9 passado, tem chamado a atenção de visitantes de outros Estados, que procuram as opções variadas no evento, como a Cidadela, Memorial da Resistência e o projeto “Na Boca da Noite”. Para o secretário municipal da Cidadania, Francisco Carlos, a edição deste ano da Cidade Junina é a melhor. “Não tenho dúvida de que esta 15ª edição é a melhor”, afirmou.
             O secretário analisou que o evento se consolidou nesses 15 anos e que, do ponto de vista do público, é um sucesso. “Mossoró tem recebido visitantes de vários Estados e as opções que a Prefeitura de Mossoró disponibilizou este ano se constituem em um bom diferencial”, comentou Francisco Carlos.
                A prefeita Fafá Rosado visitou, nesse sábado, 11, as barracas na Praça de Eventos, na companhia do deputado estadual Leonardo Nogueira, os secretários Gustavo Rosado (Chefe de Gabinete) e Francisco Carlos (Cidadania), além dos gerentes Clézia Barreto (Cultura) e Sílvio Mendes Júnior (Turismo, Indústria e Comércio) e a presidente da Fundação Municipal de Geração de Emprego e Renda (FUNGER), Isabel Montenegro. Fafá foi entrevistada pela FM 98 e disse que o “Mossoró Cidade Junina” possui boas atrações. “O mais importante, além das atrações, é a tranqüilidade. O “Cidade Junina” está bom para se divertir e convido todos os mossoroenses a virem participar dessa festa e conhecer um pouco mais da nossa cultura”, disse a prefeita.
               A prefeita disse ainda que o evento estimula a geração de emprego e renda. “O investimento pode ser considerado alto, mas o retorno é bem maior, pois estimula o pequeno e o médio comerciantes. Quem gosta de Mossoró estimula o Cidade Junina”, comentou.O secretário da Cidadania afirmou que o “Mossoró Cidade Junina” vive um bom momento. Para ele, a festa está consolidada e pronta para ser apresentada ao Brasil. “O Mossoró Cidade Junina está consolidado e o que falta é um trabalho de mídia nacional”, disse o secretário Francisco Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário