terça-feira, 28 de junho de 2011

Família Mandará Celebrar Missa de Sétimo Dia Para o Professor Agostinho Fernandes.


Com Grande Comoção Social Em Tenente Laurentino Cruz, Por Ocasião do Seu Sepultamento, A Família Enlutada Está Convidando Parentes e Amigos do Professor Para Missa de Sétimo Dia Do Seu Falecimento Na Igreja Matriz da Cidade.
Família e Toda Comunidade de Tenente Laurentino Cruz Estarão Na Missa de Sete Dias do Falecimento do Professor Agostinho.

                 Familiares e Amigos do professor Agostinho Fernandes, que faleceu na semana passada, vitima de uma picada de abelha na orelha, vão mandar celebrar Missa de Sétimo Dia a ser realizada na Igreja Matriz de São Francisco de Assis, quinta-feira (30) em Tenente Laurentino Cruz.
                 Para ilustrar a celebração religiosa, familiares do professor prepararam um vídeo. No final do vídeo, uma frase da governadora Rosalba Ciarlini, durante a missa de corpo presente, na semana passada. "A sua vontade e seu sonho, nós não podemos deixar partir. O espírito está com Deus, mas seus sonhos ficarão guardados em nossos corações", pronunciou a governadora na missa de corpo presente celebrada na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário