segunda-feira, 20 de junho de 2011

MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE É FISCALIZADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE

                        Esta semana o município de São Vicente recebeu uma equipe de fiscalização de rotina do Ministério da Saúde, e não da Controladoria Geral da União (CGU), para fiscalizar convênios e demais atividades desenvolvidas na área de Saúde, como é feito em todos os municípios. A atual administração tem dois convênios com o Ministério da Saúde. 
                       Com um convênio foi adquirido cinco consultórios odontológicos completos e alguns RX odontológicos e autoclaves, que foram, criteriosamente, encontrados instalados e funcionando na cidade e em algumas comunidades rurais. O outro convênio destina-se à aquisição de medicamentos, para o qual já foi feita a devida e pertinente licitação, cuja entrega dos medicamentos está em fase de execução. 
                      Tudo foi encontrado sendo feito, rigorosamente, dentro dos preceitos e normas preconizadas pelo Ministério da Saúde. Inclusive, a fiscalização deveria durar cinco dias, mas, em virtude da pronta existência e disponibilização de documentos e de pessoal para acompanhar e assessorar os fiscais, o trabalho foi realizado, satisfatoriamente, a contento, em apenas três dias e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário