segunda-feira, 20 de junho de 2011

PREFEITURA DE SÃO VICENTE REALIZA QUADRILHA COM O PROGRAMA SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA.

                            Neste final de semana, a Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura, realizou a tradicional quadrilha dos idosos que participam do programa “Saúde e Qualidade de Vida”, no Clube Municipal. Sem bebida alcoólica, mas com muita comida junina e música, ao vivo, o Prefeito, Dr. Bezerra, secretários e vereadores participaram da Quadrilha e muito Forró.  
                          A propósito, vai salientar que este programa social foi criado, exclusivamente, pela Prefeitura de São Vicente e, hoje, tem aprovação, unânime, pois os idosos que participam dele, antes de fazer qualquer atividade de ginástica ou dança, passam por um Check up completo, ou seja, pelo Cardiologista que, também, foi contratado pela atual administração, onde são submetidos a todos os exames cardiológicos especializados que forem necessários, e passam, também, pela avaliação da Fisioterapeuta. Este programa de Saúde tem duas faixas de idade, uma de 30 a 50 anos e outra acima dos 50. Ambas as faixas tem quase cem participantes.
                                É um sucesso, diz os participantes. A festa contou com a presença da Coordenadora do programa, Dra. Dulcimar e seu esposo Dr. Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário