sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um Ano Novo Com Saúde e Prosperidade!

Simpatias Trazem Receita Para Começar o Ano Novo Com Saúde, Prosperidade e Amor.
                Banho de sal grosso, arruda, oferendas a Iemanjá, velas, ficar com o pé direito apoiado no chão, ou na praia, pulando sete ondas, vale tudo para se ter sorte no ano novo.
               Para quem acredita em simpatias, seguem algumas interessantes para 2012 ser um ano inesquecível, porém antes de qualquer coisa o indivíduo tem que acreditar e confiar em si mesmo para então ter sucesso e conquistar seus objetivos de vida.
                Lembrando sempre que o importante é manter os bons pensamentos, não só nesta época, mas em todos os dias do ano. Assim, a concretização dos sonhos será apenas uma conseqüência. E as simpatias ajudarão, com toda certeza. O importante é acreditar.
Confira algumas crenças:

Bebida
A champanha, ou champangne, é a bebida ideal para festas, principalmente de final de ano. Bebida nobre, ela deve ser servida bem gelada e em taças de cristal para brindar a chegada do novo ano.

Lentilha
Segundo a tradição devemos comer lentilha ou, na falta desta, feijão. Acredita-se que os grãos que aumentam de volume durante o cozimento trazem fortuna.
Uvas pretas
O folclore recomenda comer sete bagos de uvas pretas. Assim, a pessoa atrairá prosperidade para o ano que chega.
Romã
Os caroços de romã podem trazer boa sorte. Deve-se comer uma romã e guardar sete de seus caroços na carteira.
Frutas secas ou cristalizadas
A tradição manda comer pêssego, figo, amêndoa ou avelã para se ter mais sorte e fortuna.
Carnes
Segundo as crenças populares, aves não devem ser preparadas na ceia de ano novo, porque ciscam para trás e possuem asas. É aconselhável preparar carnes como boi, cordeiro e principalmente porco, animal que fuça e empurra a terra para frente. Peixes como atum, bacalhau e salmão, considerados peixes "destemidos", também são recomendados.
Banhos mágicos
Para preparar o banho é preciso um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado. Prepare o chá tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe.
                    Tome seu banho normalmente e depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Faça esse banho no último dia do ano, as boas energias trazem boas vibrações e o dinheiro não faltará para você no ano novo 2012, só não vale abusar também.
                    No dia 31 de dezembro, último dia do ano velho, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça, você se sentirá aliviado (a) e aquelas energias ruins terão sumido. 

Roupa certa para a virada do Ano Novo
Roupas íntimas:

Calcinhas ou cuecas só novas, para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância, use peças amarelas, as brancas atraem paz e felicidade, as vermelhas atraem grandes paixões, já as cor de rosa são para quem deseja viver um grande amor.

Roupas:
A roupa branca é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade, por isso muitas pessoas passam o ano novo com roupas claras;
Azul: para quem quer ter esperança;
Vermelha: para quem precisa de sorte no amor;
Amarela: representa o poder do ouro e atrai dinheiro. 

Calcinhas ou cuecas só novas, para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância, use peças amarelas, as brancas atraem paz e felicidade, as vermelhas atraem grandes paixões, já as cor de rosa são para quem deseja viver um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário