segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini Prestigia o Espetáculo “Um Presente de Natal”

Público Natalense Aplaude Espetáculo Natalino Encenado No Campus Universitário, Com o Tema “Abençoada Seja Nossa Natal”.
A Governadora Prestigiou o Evento Natalino.
                   A história de Natal e boa parte da sua cultura foram apresentadas na noite deste domingo (18) durante a apresentação do espetáculo “Um Presente de Natal”, cujo tema de 2011 foi “Abençoada seja nossa Natal”. A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou o evento sediado na Praça Cívica do Campus Universitário, UFRN.
                   Rosalba Ciarlini comentou sobre o espetáculo e ressaltou a beleza da encenação. “Um Presente de Natal é muito bonito e faz com que todos possam sentir a alegria do Natal, promovendo uma reflexão e dividindo o sentimento da partilha e solidariedade. Aqui está sendo feita uma abordagem da cultura, música, poesia e de tudo o que é belo no Natal”.
                    A coordenadora de roteiro do “Um Presente de Natal”, Diana Fontes, especificou que a encenação deste ano falou sobre o povo, folguedo, dos cem anos do bairro do Alecrim. “Passamos a mensagem de Jesus que pregava a generosidade, fraternidade, comunhão, enfim, a harmonia”, declarou.
Informações do Blog do Tonny Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário