terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Começam As Especulações à Respeito Das Próximas Eleições Municipais Em Currais Novos.

Empresário Do Ramo Comercial, Helder Araujo, Tem Seu Nome Especulado Para Ser Pré-Candidato a Prefeito de Currais Novos.
Helder Com Amigo Em Recente Encontro da HS Móveis.

                  Se aproximando do final do mandato dos atuais prefeitos municipais, em algumas cidades o assunto das eleições municipais começa a ser tema de todas as conversas entre políticos. Em Currais Novos, a situação não é diferente dos outros municípios. Lá, onde o prefeito que está cumprindo o seu quarto mandato. Também vem realizando uma administração com baixa aceitação popular e perto de completar os oitenta anos, com resultados que não conseguem mais empolgar a população em reelegê-lo para um novo mandato à frente da Prefeitura Municipal, avaliação esta, representada pelos números negativos registradas por pesquisas.

                    O recente rompimento político com o grupo do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), fez com que o prefeito perdesse apoios importantes, principalmente na Câmara Municipal e junto a lideranças comunitárias currais-novenses. Esse desgaste do atual governo promoveu uma reorganização dos grupos políticos que tem interesse na disputa municipal. Já existem rumores na cidade, dando conta de que o bloco da situação já levanta a possibilidade de um “plano B”, avaliando uma alternativa que possa ser viável, caso o projeto de reeleição do atual prefeito não venha decolar. Daí se começou a ventilar o nome do empresário Helder Araújo que, recentemente, se filiou ao DEM, rigidamente dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, se tornando apto a concorrer a qualquer cargo eletivo nas próximas eleições municipais. Helder Araujo é Proprietário da HS Móveis, com boa liderança e aceitação junto ao empresariado do comércio currais-novense e com atuação boa liderança junto ao CDL de Currais Novos. Assim, Helder Araujo se capacita -se assim desejar- a ser candidato apoiado pelo prefeito da cidade. Por outro lado, Helder Araújo é cunhado do presidente do DEM, advogado Carlson Gomes, filho do prefeito Geraldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário