quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Conta Agora Conta Com Uma Representante No Senado Federal.

Com Experiência Política de Quem Já Foi Deputada Estadual, a Suplente de Senadora Ivonete Dantas Assume Provisoriamente a Cadeira do Senador Garibaldi Alves.
A Cargo Era da Atual Governadora Rosalba Que Passou Para o Agora Titular
Garibalde Alves, Que Passa Interinamente Para a Suplente Sra. Ivonete Dantas.

                    A ex-Deputada Estadual e Suplente do Senador Garibaldi Alves (pai), Sra. Ivonete Dantas, vai assumir o Senado nesta quinta (08), permanecendo no cargo por 120 dias.
                   A futura senadora tomará posse no cargo em razão de cirurgia cardíaca a que foi submetido o Senador Garibaldi Alves, de 88 anos e do tempo que será necessário para a recuperação do parlamentar.
                   O Senador Garibaldi é pai do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, e assumiu a cadeira no Senado depois da eleição de Rosalba Ciarlini como Governadora do Rio Grande do Norte, já que era o primeiro suplente da então senadora. A segunda suplente de Rosalba (quando senadora) e, agora, a primeira suplente de Garibaldi, é Ivonete Dantas, caicoense de 52 anos, que já foi deputada estadual e recebeu nesta quarta (07) a convocação; deve assumir a cadeira nesta quinta, dia 08 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário