quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ajuda De Custo Para Policiais: Prefeito Esclarece a População à Respeito Deste Tipo De Despesa Com Policiais Militares.

Prefeito De São Vicente Esclarece Questão De Ajuda De Custo a Policiais, Apresentando Parecer Proibitivo Do TCE Sobre Estes Gastos.

                   Repercutiu negativamente a entrevista concedida por policiais militares na rádio Líder FM de São Vicente. Alguns blogs aproveitaram a oportunidade para criticar a posição da Prefeitura Municipal de São Vicente, por não assumir integralmente ou em parte, ajuda de custo destinada a alimentação de Policiais Militares que prestam serviços em São Vicente, mas residem em outras cidades.
                  Em razão da entrevista veiculada naquele meio de comunicação e tendo em vista prestar esclarecimento à população, Dr. Bezerra, Prefeito Municipal, fez chegar até a redação deste blog, resolução do Tribunal de Contas do Estado, onde aquela Corte de Contas, após consulta pela PMSV, encaminhou ao chefe da edilidade municipal, a Decisão daquele órgão, de numero 183/2010, datada de 23/11/2010, que acima anexamos, onde fica claro a vedação de gastos desta natureza, entendendo aquela corte que, não é da competência da PMSV cobrir despesas específicas com alimentação destes servidores estaduais, ficando estas responsabilidades a cargo exclusivo do estado federativo, onde estes servidores têm vínculo empregatício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário