sábado, 10 de dezembro de 2011

Celebridade No Japão, Neymar Esquece Assédio e Banca o Turista.

Craque Santista Fala Sobre Seus Passeios Por Nagoya e Diz Que Gostou Principalmente Do Povo Japonês: “Eles São Muito Gentis”.
Neymar e Elano Passeiam em Nagoya, no Japão. Foto: Leandro Amaral.

                   Alguns jogadores de futebol têm status de celebridade. O atacante Neymar, do Santos, é um deles. Mesmo do outro lado do mundo, o craque chama atenção: é assediado, fotografado e perseguido. Cada vez que aparece no saguão do hotel onde o Peixe está hospedado em Nagoya, no Japão, para a disputa do Mundial de Clubes, o camisa 11 provoca alvoroço.
                   Apesar disso, Neymar não deixa de dar seus passeios pela cidade nos momentos de folga. Não é uma celebridade reclusa, nem foge de fãs. Pega táxi, caminha pelas ruas e, quando é reconhecido, posa para fotos, dá autógrafos.
                   - Fico um pouco surpreso com esse assédio aqui no Japão. Estamos tão longe do Brasil e as pessoas me reconhecem. Isso me deixa orgulhoso. Procuro atender da melhor maneira possível.
Neymar foi ao Japão a trabalho, mas também está aproveitando os momentos livres para bancar o turista.
                   - Estou gostando muito do Japão. O povo é muito gentil. Você passa pela pessoa dez vezes e ela te cumprimenta sempre.
                   O jogador também analisou o estilo dos jovens japoneses com quem tem cruzado nas ruas de Nagoya.
                   - O pessoal aqui se veste muito bem. Os cortes de cabelo também são bem diferentes. Eu não tenho cabelo bom. O deles é que é show de bola!
Fonte: Potal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário