sábado, 31 de dezembro de 2011

Prefeitura Reúne Funcionários e Seus Familiares em Festa de Confraternização.

Em Clima de Confraternização De Fim-de-Ano, Prefeito Agradece a Colaboração Dos Funcionários Ao Seu Trabalho Na Prefeitura.
                   A Prefeitura Municipal de São Vicente realizou na noite ontem (sexta-feira 30/12), encontro de confraternização  de fim-de-ano dos funcionários da Prefeitura Municipal de São Vicente, evento este realizado no Palácio de Esportes de São Vicente. Durante a festa, o Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração de toda sua equipe de trabalho pelo esforço e dedicação que todos empreenderam para a realização das metas estabelecidas por ele. Ao final de suas palavras, o Prefeito Dr. Bezerra aproveitou a ocasião para externar sua mensagem natalina para os funcionários, amigos e familiares, desejando a todos um ano novo de muito empenho e dedicação para com a nossa cidade e a conclusão de seu mandato dentro daquilo que ele planejou e vem conseguindo realizar para o bem comum de todos os vicentinos.
                   Além do Prefeito e sua família, funcionário e familiares, colaboradores, estiveram presentes, além do secretário municipal e ex-prefeito Joci Lins e sua esposa Jane Maria, seu pai Sr. Chico Lins, todos os outros secretários municipais e familiares, funcionários da sede do município, da zona rural e, especialmente, funcionários da serra de Santana.

                 Aos presentes, Prefeito Dr. Bezerra externou que ficou muito feliz pelo clima de amizade e confraternização de toda sua equipe de funcionários.  Ao final da comemoração, o prefeito fez questão de cumprimentar, um a um dos funcionários presentes, agradecendo a colaboração deles pelo empenho e disposição de trabalho por mais um ano de sua administração.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário