sábado, 30 de abril de 2011

Dupla Zezé di Camargo e Luciano Pode Ser Atração da Festa do Boi 2011.

A Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc) Começa a Organizar a Festa do Boi – 2011 e Já Antecipa A Contratação de Zezé de Camargo e Luciano, Além de Outras Atrações, Garantindo o Sucesso 
Que Será  a Festa do Boi Deste Ano.
                 A Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc) renovou mais uma vez o contrato com a Viva  Promoções para administração dos shows da 49° Festa do Boi.  A  Destaque e a Padang promoções se unem na organização deste evento. O trio já começa a planejar a grade de apresentações que promete surpreender a todos.

                 Duas atrações confirmaram presença, Garota Safada e Cavaleiros do Forró. Outras bandas estão sendo trabalhadas, e quem também deve subir no palco do parque Aristófanes Fernandes este ano é a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano e a banda baiana Parangolé.

                Os filhos de Francisco trarão ao RN  o show da turnê “Duas Horas de Sucesso” com uma mega produção composta por telões e efeitos visuais. No repertório os fãs vão relembrar os clássicos como “Pão de Mel” e “Mexe que é Bom”, além de curtir músicas mais recentes da dupla, como “No Dia Em Que Eu Saí de Casa”, e conferir os irmãos em performances surpresa, tudo durante duas horas exatas de apresentação.


A 49° Festa do Boi acontecerá em outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário