sábado, 2 de abril de 2011

Neste Sábado(02), Este Blog Completa 20.163 Acessos.

O Blog São Vicente News Amanheceu Este Sábado, 
Ultrapassando a Marca dos 20 Mil Acessos.

Vamos Continuar Sempre Informando Ao Público Leitor Deste Blog.

              Quando lançamos o Blog São Vicente News, em meados de maio de 2011, não tínhamos qualquer pretensão de atingir um público muito grande. Preocupávamos, apenas, em informar as pessoas de nossa cidade, com notícias positivas e que ajudassem a desenvolver a educação, a política, a cultura e noticiar as questões sociais de interesse do município.

               Jamais imaginávamos atingir um público tão grande. Mas, com o tempo e verificando a estatística de acessos ao blog, vamos percebendo que este já ultrapassa as fronteiras da cidade, do estado e, até do Brasil.

               Dar a minha contribuição para engrandecer nossa cidade e nossa gente foi sempre o nosso interesse maior. Por isso, somos impulsionados para continuar escrevendo este blog, com todo carinho, feito por quem quer bem ao povo de São Vicente, tendo agora, mais responsabilidade ainda.

             Em razão disso, quero registrar o compromisso que vou procurar manter com todos vocês internautas, procurando manter o blog sempre atualizado e sendo este veículo – dentre outros – sempre a postos para noticiar e defender a gente vicentina.

Da Editoria do Blog São Vicente News.

Aos Leitores do "São Vicente News", o Nosso Muito Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário