quinta-feira, 21 de abril de 2011

Prefeitura Municipal de São Vicente Realizará Concurso Público Para Admitir Novos Servidores.


Para Atender ao Que Estabelece a Legislação Pertinente,
O Prefeito Dr. Bezerra Realiza Concurso Público Para Contratar Pessoal Para Programas Realizados Em Parceria Com O Governo Federal.
 
Comição Permanente de Licitações da PM de São Vicente, Julgou Propostas e Escolheu a Empresa Que Realizará o Concurso.
               A Prefeitura Municipal de São Vicente, atendendo a recomendação do Ministério Público do Trabalho, está tomando todas as medidas cabíveis para contratação de pessoal para seu quadro, com a realização do competente Concurso Público. Essa medida visa dar legalidade e o máximo de publicidade e universalidade ao concurso, com divulgação mínima de quinze dias, a Comissão Permanente de Licitação realizou o devido Processo Licitatório, através da modalidade “Tomada de Preços”, publicada no Diário Oficial Eletrônico da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e também divulgou esse ato público municipal no Diário Oficial da União, por tratar-se de realização de Concurso Público para preenchimento de vagas destinadas a operacionalização de programas federais. Mais de dez empresas, de vários estados, obtiveram informações sobre esse concurso.
                 Desta forma, cumprindo todas as formalidades legais e apresentando o preço abaixo do teto médio estabelecido no Orçamento do Município, a empresa MULT-SAI ganhou a concorrência para realização deste Concurso. E, em razão disso, o Prefeito Municipal de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto ressaltou a importância da forma de ingresso desses possíveis novos servidores municipais, demonstrando a importância do atendimento do Termo de Ajuste de Conduta, determinado pelo Ministério Público do Trabalho, com o cumprimento da Lei e dos prazos recomendados, além de, mais uma vez, assegurar a legalidade, lisura e a transparência dos atos praticados pelo Chefe do Executivo Municipal de São Vicente.
          

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário