sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prefeitura de São Vicente Faz Restauração da Estrada da Serra de Santana (SV-01) e Regulariza o Tráfego Naquela Via.


Dr. Bezerra Ordenou a Realização de Trabalhos de Recuperação da Estrada da Serra de Santana, Trecho do Sertão, Parte da Ladeira e das Estradas Vicinais Daquela Região do Município Vicentino.
Chega da Motoniveladora da AMSO na Chã Da Serra Após Recuperar a Estrada do Saco da Luíza e da Parte da Ladeira Não Pavimentada.

                    O Prefeito Municipal de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto, atendendo aos pleitos dos Moradores da área urbana e da Serra de Santana, município vicentino, deu  Ordem de Serviço à equipe de Patrulha Mecanizada da AMSO para a recuperação do trecho em  ladeira e de terra daquela rodovia municipal.
                    Para tanto, a equipe iniciou os seus trabalhos a partir do Conjunto Alto da Boa Vista – Próximo ao Bar e Churrascaria do Zildamir -, terminando no início do trecho pavimentado em paralelepípedos, obra realizada já na administração do atual Prefeito Municipal.

No Trecho em Chã da Serra, a Motoniveladora Recuperou as Estradas Vicinais Daquela Região da Zona Rural de São Vicente.

                Além do trecho do sertão e de ladeira, várias outras comunidades localizadas na Serra de Santana tiveram suas estradas vicinais recuperadas. São elas: Umarizeiro, Baixa do Sítio, Zé Antônio, Monte Alegre e Pará Velho. Os serviços foram realizados do dia 31 de março a 04 de abril do corrente Ano.
            Ao ser entrevistado, o Prefeito Municipal de São Vicente fez a seguinte declaração a este blog: “Praticamente depois que assumi a prefeitura, tenho enfrentado muitas dificuldades para realizar todas as metas que desejava fazer em benefício da população vicentina. Infelizmente, com a queda das cotas do FPM e de muitos precatórios que a justiça impôs ao município, tenho tido sérias restrições para realizar o que planejava em favor do município vicentino. Mas, com economia, cortes de gastos e implantação de um plano de austeridade financeira, venho realizando obras e serviços como estas,  para melhorar a vida do povo vicentino”, disse o Prefeito Dr. Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário