quarta-feira, 27 de abril de 2011

Intertv/Cabugí Veio Ver os Estragos Provocados pelas Chuvas Em São Vicente.

Equipe da Afiliada da TV Globo em Natal, Comandada Pela Jornalista Michele Rincon Veio ao Município Para Conferir Os Estragos Provocados Pelas Chuvas Caídas Em São Vicente.
                     Sexta-feira (22) próxima passada esteve em São Vicente, uma equipe de jornalismo da Intertv/Cabugi para cobrir os estragos ocorridos no trecho da BR-226, localizado entre as cidades de São Vicente e Florânia. Por convite da Jornalista Michele Rincon acompanhou a jornalista, além da direção da Rádio Líder FM, o prefeito, Dr. Francisco Bezerra Neto.                     
                            Primeiramente a comitiva visitou o trecho danificado da BR 226, os açudes arrombados e a passagem molhado do Torrão, onde foram feitas imagens dos estragos causados pelas chuvas em todos esses locais. Na cidade, a equipe entrevistou várias pessoas como o ex-prefeito, Dr. Irani e, na Zona Rural, a entrevista foi com o Prefeito Dr. Bezerra e alguns agricultores, todas versando sobre o tamanho do temporal que afetou o município e os estragos causados na BR-226 e em vários açudes do município vicentino.
 O Prefeito Dr. Bezerra Concedendo Entrevista a Jornalista Michele Rincon à Borda do Açude Torrão.
                      Ao final da visita a Jornalista Michele Rincon foi entrevistada na Rádio Líder FM, juntamente com o Dr. Bezerra. Depois a equipe viajou para Natal e veiculou a matéria do “RN TV” do mesmo dia. No sábado (23), pela manhã, foi à vez do Prefeito receber, uma equipe técnica de engenheiros do DER/RN para inspecionar o trecho da BR danificado pelas chuvas e programar a data de início dos trabalhos de restauração do pavimento da estrada. Já nesta quarta (25) chegaram tanto a equipe de servidores da empresa que vai realizar o serviço, com também o maquinário apropriado para realizar o serviço.  A empresa encarregada da obra programou início dos trabalhos para esta quinta-feira, esperando concluir o serviço até o final da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário