domingo, 6 de março de 2011

São Vicente Escolhe Sua Rainha do Carnaval.

 A Vicentina Maria Hillary Foi Escolhida a "Rainha do Carnaval Vicentino/2011.
               A festa de escolha da Rainha do Carnaval Vicentino/2011 foi bastante concorrida neste ano. Boa parte dos blocos cadastrados participou da escolha da jovem que vai reinar nesses quatro dias de momo, evento que ocorreu nesta seta-feira (04), na cidade vicentina.
                  Sete agremiações carnavalescas participaram do concurso, que este ano, além desse número recorde de participantes, contou com a presença maciça de membros dos blocos em geral, bem como, de boa parte da população vicentina e de cidades circunvizinhas.

                  O Nível das participantes foi considerado muito bom por parte do público presente e estas candidatas demonstraram grandes aptidões de beleza, simpatia e gingado para bem representarem suas agremiações carnavalescas, com excelente samba no pé e grande empatia com o público presente na área central onde se realizam todas as festividades de momo.

                  A representante do bloco “Os Fascinados”, a bonita jovem Maria Hillary foi a escolhida para reinar nesses quatro dias de carnaval, justamente por atender a todos os requisitos para se constituir numa verdadeira “Rainha do Carnaval Vicentino”.

                  A vice-campeã foi a Senhorita Suzane Pereira, do bloco “Se Vacilar Nós Arrocha”, tendo a Sta. Regina Karla, do bloco “Só Canela Quente”,  alcançado  o terceiro lugar. O Público presente participou da escolha do terceiro lugar do concurso, ajudando a decidir qual das candidatas dentre as duas que empataram para a terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário