segunda-feira, 28 de março de 2011

Programa "Rede Cegonha" Terá Investimento de R$ 9 bilhões.

Em Seu Programa de Rádio, a Presidenta Dilma Fez o 
Lançamento do "Rede Cegonha".
Ainda Em Campanha, A Presidenta Prometeu o Programa "Rede Cegonha".
                 O programa "Rede Cegonha", que vai auxiliar gestantes de todo país, foi lançado nesta segunda-feira (28) pela presidente Dilma Rousseff. O projeto terá investimento de R$ 9 bilhões até 2014 e será aplicado na estruturação de uma rede ligada ao Sistema Único de Saúde (SUS) em parceria com os estados e municípios do país.
                  O Governo Federal vai garantir recursos para o transporte da gestante a consultas e exames recomendados. Durante o lançamento, a presidente afirmou que  caso a gestante compareça a todas as consultas previstas, o Governo vai dar um vale-transporte. "Ao final do pré-natal, se ela tiver cumprido todas as consultas recomendadas, irá receber um vale-táxi para ir para a maternidade", conclui.
As Mães Pobres Terão Garandtia do Tratamento Pré-Natal.
                  Como sabemos e às vezes até duvidamos, muitos políticos prometem várias coisas em tempo de eleições, porém nem todos cumprem com aquilo que disseram, e não está sendo o caso da Presidenta Dilma Rousseff, que em seu período de eleição fez várias promessas, e uma delas foi à de criação do programa Rede Cegonha, que seria um programa voltado para gestantes e crianças recém nascidas, tudo para proporcionar um ótimo período tanto para a mamãe quanto para a criança.
O "Rede Cegonha" Vai Atender a Milhares de Mães Gestantes do Brasil.
               Em seu programa de rádio “Café com a Presidenta”, ela anunciou as seguintes palavras:“Iremos cuidar de um dos momentos mais marcantes na vida de uma mulher a maternidade. Iremos anunciar o Programa Rede Cegonha, um programa criado para a área da saúde, que visará o atendimento completo das mães e das crianças desde a gestação. Queremos atendimento integral”.
Portanto para as futuras mamães será muito melhor ainda, o Programa Rede Cegonha veio para ajudar ainda mais nesse processo tão delicado. Em breve vamos dar mais informações de como fazer o cadastro no Programa Rede Cegonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário