sábado, 5 de março de 2011

Prefeito de São Vicente Fala em Detalhes, Sobre Trabalhos Realizados em Ruas e Estradas.

Dr. Bezerra Esclareceu a População Vicentina Através deste Blog.

              Uma das características da personalidade do Prefeito de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto é de desempenhar o seu mandato com transparência e correção, como forma de respeito a todos os vicentinos que o elegeram para o cargo que exerce. Para tanto, esclarece para toda a população que, atualmente, está executando serviços de pavimentação em ruas da cidade, através do convênio CR nº 282713-60, do Ministério das Cidades, pelo programa Pró-municípios.  Portanto,  não se trata de calçar só a rua do ex-prefeito Joci - pois esta rua faz parte do Projeto elaborado, ainda em 2009, destinado a calçar onze ruas.
             A estrada da Capelinha de São Francisco foi construída através da Empresa Mineração Ju-Bordeaux Exportação Ltda, do senhor Sebastião Campos de Melo, com sede em Currais Novos, por meio de licitação e com recursos próprios, atendendo, sim, um pedido da Igreja, portanto não foi através da AMSO que, por sinal, nem dispõe de trator de esteira.
             A ladeira da Serra de Santana, está sendo calçada através de Convênio com o Governo do Estado, já tendo sido calçada mil e trezentos metros, aproximadamente, cuja foto, por si só, diz tudo. Dentro de alguns dias o povo verá todas as onze ruas sendo calçadas. Quanto à estrada da Capelinha foi, inclusive, inaugura com uma grande e tradicional caminhada religiosa e, com relação à estrada da serra, os usuários dela têm acompanhado a realização dos seus sonhos”, reafirmou o prefeito. O Pefeito esclareceu, ainda que: por uma questão de coerência e, a bem da verdade, estou prestando esses esclarecimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário