terça-feira, 8 de março de 2011

Prefeito de São Vicente Fala do Sucesso do Carnaval de São Vicente/2011.


               Mantendo o prestígio de mais de dez anos, com o passar dos tempos, a cidade de São Vicente vai se destacando com o título de “Melhor Carnaval do Seridó”.  Competindo com as festas momescas de cidades maiores como Caicó e Currais Novos, São Vicente se destaca, não pela presença maior de público, mas, pela movimentação das pessoas, das atrações artísticas e, principalmente, pela organização do evento.  Com excelente estrutura de palco, com toldos de lona,  sanitários químicos, limpeza diária da área e banho de bica, além de atrações artísticas do mesmo nível das grandes cidades da região, aliadas a forma rigorosamente de organização do evento, feita com esmero, o carnaval atrai públicos de até 10 mil pessoas por noite. 

 Prefeito Dr. Bezerra ao Lado de Sua Maria José Estiveram Presentes No Local Onde Se 
Realiza o Carnaval Vicentino, Conferindo a Qualidade da Organização do Evento.

             O Prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto tem ficado de sorriso no rosto, feliz, pelos elogios recebidos por parte de visitantes e da população vicentina jovem, pela forma com que sua equipe organizou impecavelmente a festividade, atingindo plenamente os objetivos propostos.
              À imprensa que o acompanhou nesta segunda-feira durante sua participação no carnaval, Dr. Bezerra fez questão de reafirmar que: excepcionalmente este ano, ele teve a oportunidade de se precaver desde cedo e, com planejamento e determinação, teve a chance de contratar grandes atrações artísticas e locar, com antecedência, a infra-estrutura de palco, toldos e sanitários químicos, para dar maior conforto aos foliões. No tocante as atrações artísticas, trouxe nomes que igualmente abrilhantaram festas carnavalescas de Caicó, Currais Novos e Jardim do Seridó. Ao ser indagado pela editoría deste blog, sobre a sua impressão e avaliação da realização do evento, assim se pronunciou o Prefeito Dr. Bezerra: “Realizamos algumas reuniões de trabalho para analisar a questão da segurança, atendimento médico, Ambulância, limpeza, enfim, tudo o que preserve a integridade dos foliões e a tranqüilidade de nossas famílias”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário