quarta-feira, 16 de março de 2011

Natal Recebe o “SHOW DO TOM”


Tom Cavalcante apresenta seu espetáculo “SHOW DO TOM”.


Considerado o Maior Comediante da atualidade, Tom Cavalcante mostra toda sua irreverência satirizando costumes e comportamentos com suas afiadas crônicas sobre a situação político-econômica do Brasil e do mundo. Como criador de textos e tipos, Tom dá vida a alguns dos 140 personagens já criados. Surpreendentes figuras cheias de graça e que levam o público ao delírio. 
Um dos pontos altos do espetáculo fica por conta do pot-pourri em que Tom Cavalcante homenageia grandes ídolos da Música Popular Brasileira. Quase impossível não imaginar que no palco estão se apresentando Caetano Veloso, Fagner, Betânia, Fabio Jr. e claro a impagável performance do Rei Roberto Carlos.

            Também foram convidados para festa vários políticos e personalidades brasileiras. Surpresa.
         O espetáculo entra num ritmo alucinante com a performance do manguaçado João Canabrava, que avisa a todos os adeptos: “Estou sóbrio. Se eu cuspir no chão nasce um pé de cana”. O velho Venâncio e seus surpreendentes causos, a empregada Jarilene: “Com licença, obrigada” completam a seleção dos hilários personagens. Com o único compromisso de fazer rir, Tom está pronto para subir mais uma vez ao palco. Tomem seus lugares, é hora de  mais um show de bom humor e grandes gargalhadas.
Esse Tom é 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário