terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sucessivos Apagões Vão Se Tornando Rotina.

Preocupado Com As Constantes Faltas De Energia No Município, o  Prefeito De São Vicente Comunicou e Pediu Providências, Urgentes, à COSERN. 
           Motivado por curto-circuito, falta de manutenção, má operacionalidade ou má gerenciamento, o certo é que, ultimamente, o Brasil vem passando por vários apagões. Como exemplo, citamos o blecaute ocorrido na madrugada da sexta-feira (26/10) que deixou 100% do Nordeste e 77% dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão sem energia, atingindo, ao todo, doze estados.
           Segundo nota do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), o problema, daquela vez, foi provocado por “um curto-circuito no segundo circuito da linha de transmissão” Colinas (TO)-Imperatriz (MA), justamente o que interliga o sistema Norte/Nordeste ao Sul/Sudeste. “A falta de energia, apagão ou blecaute - o nome não interessa - vem ocorrendo com muita freqüência no município de São Vicente, pois, só nos últimos dias, já faltou energia quatorze vezes em nosso município, comunicou Dr. Bezerra, prefeito de São Vicente, à COSERN, a quem, igualmente, pediu providências urgentes para evitar futuras situações mais constrangedoras, apesar de entender que esse é um problema nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário