domingo, 11 de novembro de 2012

Dr. Bezerra Continua Melhorando Os Veículos da Edilidade Municipal.

Renovando a Frota De Veículos e Motos Do Município, a Prefeitura De São Vicente Comprou Mais Uma Moto Para a Vigilância Sanitária .             
             A atual administração do município de São Vicente, assim como a dos outros municípios, tem sentido a falta de liberação dos recursos referentes às emendas parlamentares que tem conseguido junto ao Governo Federal, ou seja, os prefeitos, de um modo geral, conseguem os recursos, através dos seus parlamentares, mas esses recursos não têm sido liberados, inclusive, não obstante a não liberação das emendas dos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012, as de 2007 e 2008 estão sendo, até, canceladas.
            Apesar de todas essas dificuldades, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, está conseguindo, de outras formas, fazer a renovação de toda a frota de veículos do município. “Com planejamento e ação já conseguimos adquirir um Prisma, um Fiesta, um Uno, uma Ambulância, um Pálio, um Ônibus com capacidade para 29 passageiros, um Ônibus com capacidade para 42 passageiros, um Trator e duas motos, e vamos comprar mais um veículo para a Secretaria de Saúde”, informou Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário