terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mano Menezes convoca Seleção, Atende à Pedidos e Traz Novidades Na Lista.

Com Cavalieri e Fred Entre Os Escolhidos, Técnico Divulga Convocados Para Último Jogo Do Ano Contra a Argentina.
Mano Menezes em coletiva de imprensa antes de treino da seleção no CT do Corinthians.

O técnico Mano Menezes convocou nesta terça-feira a Seleção Brasileira para a disputa do segundo jogo do Super-clássico das Américas. Com 19 jogadores relacionados, o Brasil enfrenta a Argentina no dia 21 de novembro, às 21 horas (22 horas de Brasília), no Estádio La “Bombonera”, em Buenos Aires.
Na primeira partida, disputada em Goiânia, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1. Os gols do Brasil foram marcados por Paulinho e Neymar. O segundo duelo do Super-clássico das Américas deveria ter acontecido no dia 3 de outubro, mas um apagão no Estádio Centenário, em Resistência, na Argentina, impediu sua realização.

O atacante Fred, do campeão brasileiro Fluminense, está de volta à Seleção. O artilheiro do Brasileirão faz parte da relação de 19 jogadores convocados por Mano Menezes, que também chamou Diego Cavalieri, Carlinhos, Jean e Thiago Neves, do Fluminense.

Outra novidade na lista de Mano Menezes, que só convocou jogadores que atuam no Brasil é o meia Fellype Gabriel, do Botafogo. O atleta de 26 anos, nunca vestiu a camisa da seleção brasileira principal, mas em 2005, disputou o Campeonato Mundial sub-20, na Holanda.

A lista não conta com nenhum jogador de Grêmio e São Paulo que ainda estão envolvidos na disputa da sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário