sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Curiosidades.

Chinesa: Os Maiores Seios Naturais Do Mundo!
              Ting Hiafen é uma jovem chinesa que tem um propósito muito, digamos, diferente: ela quer ter os maiores seios do mundo. Mas, contrário do todos pensam, esta jovem chinesa nunca fez uma cirurgia para implante de silicone. Acreditem, os seios dela são naturais. Cada seio dela pesa cerca de 10kgs. E para qualquer lugar, que Ting vá, seus peitos estão 48 centímetros na sua frente.
             Ela sofre de fortes dores nas costas por conta do peso dos seios. Além, de ter dificuldades para dormir e dirigir. Ting também não pode praticar corrida, pois mesmo usando sutiã, ela acaba se acertando no rosto com os seios. Porém a jovem chinesa teve problemas durante a puberdade. Aos 12 anos, seus seios não haviam aparecido, mas com 15 anos, eles já eram do tamanho que são hoje.
              Atualmente, a recordista com os maiores seios naturais é norma Stitz. Contundo, Ting quer o título. Porém, os seios de Norma pesam 25 quilos, enquanto os da chinesa pesam 20 quilos. Nas redes sociais, Ting provoca várias discussões. Muita gente não acredita que ela não tenha colocado silicone Os internautas que dizem que ela colocou silicone afirmam que é só reparar no formato dos seios dela para perceber que eles são “retocados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário