quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Roberto Carlos Grava Show De Final De Ano Com a Presença Da Acariense Titina Medeiros.

O Rei Canta Com As Empreguetes e Ganha Beijo Na Boca De Chayene.
               Noveleiro assumido, Roberto Carlos escalou as Empreguetes – Claudia Abreu, Tais Araújo, Leandra Leal, Isabelle Drummond e Titina Medeiros - para subir ao palco durante gravação de seu “Especial de Natal”. E a parceria do Rei com as gatas de Cheias de Charme lhe rendeu brinde especial. Enquanto cantava É Meu, é Meu, é Meu, Claudia Abreu, na pele de Chayene, lascou um beijo na boca do cantor.
               O roteiro do programa parte da máxima de que toda boa empreguete sabe o que tem que fazer para conseguir o que quer. Por conta disso também foi recrutada para o especial a Curica Socorro (Titina Medeiros) que ajuda as Empreguetes a se esconderem dentro do camarim do Rei.
              "Vocês, empreguetes e todo o mundo: morram de inveja de Chayene", gritou Claudia Abreu, que precisou repetir a façanha à pedido do diretor Jayme Monjardim. A participação das Empreguetes foi apenas uma das emoções ocorridas no palco do Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio, onde Roberto Carlos gravou mais um especial de fim de ano para a Globo, na noite de quarta-feira (21).
              A atriz acariense Titina Medeiros participou ontem da gravação especial do tradicional show de final de ano do cantor Roberto Carlos, que vai ao ar na noite do dia 25 de dezembro na Rede Globo. Na ocasião ele fez a representação de Socorro, sua personagem na novela Cheias de Charme, juntamente com “As Empreguetes” Cida, Rosário e Penha, personagens de Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, respectivamente.
              Durante a apresentação com As Empreguetes, para deleite dos fãs, Roberto fez piadas, brincou ao errar uma letra de música, e se deixou seduzir pelo trio por e Chayene (Claudia Abreu), em performance divertida de "É meu, é meu, é meu". Ao fim, foi surpreendido por um selinho da atriz.
              O evento para a gravação de "Reflexões", nome escolhido para seu tradicional especial de Natal deste ano,aconteceu no Citibank Hall, Rio de Janeiro, e vai ao ar a partir das 20h30 (horário de Natal) do dia 25 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário