quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sob Aplausos, Paulinho Freire Toma Posse e Assume Prefeitura de Natal.

Assinatura De Posse Ocorreu Na Câmara Municipal, Nesta Quinta-Feira (1º). O Agora Prefeito Promete Priorizar Pagamento De Salários e Recolher o Lixo.
            Na presença de jornalistas, e sob aplausos de vereadores e de um pequeno público presente na Câmara Municipal, o empresário, ex-deputado estadual e recém-eleito vereador Paulo Eduardo da Costa Freire (PP), de 48 anos, assumiu, no início da tarde desta quinta-feira (1º), a Prefeitura de Natal. Vice-prefeito da cidade, ele tomou posse como chefe do Executivo Municipal em razão do afastamento de Micarla de Sousa, em cumprimento à determinação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, tomada nesta quarta (31). Paulinho Freire assinou o termo ao lado do presidente da Câmara de Natal, vereador Edivan Martins.
           Antes de posse, em entrevista, Paulinho lamentou o afastamento de Micarla de Sousa. "É lamentável, mas temos que cumprir a decisão judicial. Nossa prioridade para a cidade é recapear algumas ruas. O objetivo é que a Prefeitura seja entregue organizada para o próximo gestor", falou Paulinho. Ele disse que vai continuar gerindo a cidade "o tempo que for necessário, de acordo com as decisões judiciais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário