quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Emenda De Bancada Para Região Do Seridó.

Deputado João Maia Privilegia o Seridó Com Emenda De Bancada Ao Orçamento De 2013.

           O valor da emenda foi orçado em R$ 40 milhões e ele aguarda a anuência dos demais membros da bancada do Rio Grande do Norte, já que os parlamentares conhecem muito bem a grave situação que a região vem enfrentando com a estiagem.
         O Deputado João Maia destinou para esse exercício R$ 20 milhões para obras nos açudes, construções de matadouros e centrais de abastecimento. O trabalho foi realizado em conjunto com a ADESE. João Maia vem envidando esforços juntamente com o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, no sentido de sensibilizar a Presidência da República na liberação dos recursos, haja vista que os projetos já estão no Ministério da Integração Nacional.
          O Deputado também não esqueceu o Seridó na indicação de suas emendas individuais para o exercício de 2013. Destinou recursos para infra-estrutura urbana, saúde, agricultura, esporte, além de apoiar ações para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Liga do Câncer e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, onde alocou recursos para esse última instituição realizar capacitação para os pequenos produtores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário