quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prefeitura Começou a Pagar Servidores Municipais Nesta Quinta: 26 de Maio.

Mesmo Com Dificuldades Financeiras, PMSV Continua Pagando os Seus Servidores, RIGOROSAMENTE, Em Dia.
Pagamento dos Servidores Municipais Começou Nesta Quinta (26).
                 Apesar das dificuldades que tem enfrentado o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, dentro de sua forma correta de agir, continua pagando os seis servidores em dia. Atendendo sentenças judiciais, ele está pagando, também, 45 mil reais mensais de precatórios, igualmente em dia. Para se ter umas idéias, na atual administração, já foram pagos setecentos e setenta mil reais de dívidas de precatórios. 
               Quem já recebeu o seu, sabe o quanto esse pagamento tem sido importante para si e para a economia do município. Mas, apesar de tudo, hoje, dia 26 de maio, o município está pagando quase todo o funcionalismo público municipal, faltando pagar, apenas, a Secretaria de Saúde, pois precisará contar com a parcela do FUS do dia 30. “Enfrentando dificuldades que, às vezes, nem sempre são compreendidas, mas administrando de acordo com a realidade financeira, o Prefeito continua pagando rigorosamente em dia, apesar de saber que como as coisas vão, não saberá até quando isso será possível.
              Num município de coeficiente 0.6, não é fácil vê sair quarenta e quatro mil reais para pagar dívidas de precatórios, todo mês. Portanto, assim disse o Prefeito: “o mérito não está em pagar em dia e sim, em pagar em dia nas circunstâncias que eu administro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário