quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oitenta Novas Moradias Para São Vicente: Queiram ou Não Queiram.

Prefeito de São Vicente Lamenta a Intromissão de Terceiro,  Ludibriando a Boa Fé de Vicentinos, Fazendo Terrorismo e Chantagem Com Possíveis Beneficiários de Novas Moradias Em São Vicente.
A Cosntrução das Novas Casas estão Para Serem Iniciadas.
                 O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, tem recebido inúmeras denúncias de pessoas que serão contempladas com duas etapas de construção de casas populares (totalizando 80 novas unidades) que, em breve, serão construídas pela Prefeitura.
                  Essas casas fazem parte de dois blocos de construção, um com cinqüenta e outro com trinta casas. E, sobre esta questão, estão tentando minimizar o impacto desse benefício para essas famílias vicentinas. Já estão chegando várias denúncias de que um determinado político vicentino - após ter conseguido as duas relações dos nomes das pessoas contempladas para essas casas - está visitando esses beneficiários e boatando no sentido de que foi ele que cosegiu essas moradias para o município. Ao visitar essas famílias inscritas e selecionadas,  que estão inscritas na relação das cinqüenta casas, ele mostra a relação das trinta, e, para as pessoas que estão inscritas na relação das trinta, ele mostra a relação cinqüenta. Assim, nunca ninguém vai ver o seu nome na relação.


                    Esse mesmo político, que, certamente, não tem compromisso com a verdade, querendo pegar carona ou se promover, diz também, que é ele quem está conseguindo. O prefeito lembra que essas oitenta casas foram conseguidas com o Governo Federal e que, para tanto, a prefeitura está pagando cento e vinte e três mil reais com terrenos e contrapartida, com recursos próprios. O prefeito lembra,  que só ele, o vice-prefeito - que é quem faz todos os projetos da Prefeitura -  e o secretário de Infra-estrutura, ex-prefeito Joci, que já tem muita experiência com construção, têm participação em conseguir essas casas, inclusive, lembra, ainda, que o Governo do Estado não tem participação nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário