terça-feira, 17 de maio de 2011

Mossoró Cidade Junina 2011.

Sai a Programação Para o Maior Arraial do Brasil,  O Mossoró Cidade Junina 2011 Que Será Realizado de 04 a 28 de Junho.
                     Prepare o traje, acerte o passo e entre no clima porque vem aí uma das maiores festas junina do Brasil: o Mossoró Cidade Junina. Em sua 15º edição, o evento acontecerá de 4 a 28 de junho, com realização da Prefeitura Municipal, coordenação da Gerência de Cultura e execução da Gondim & Garcia, ocupando o circuito do forró no Corredor Cultural.

                  A programação do Mossoró Cidade Junina se diferencia de outras festas juninas do país pela diversidade cultural. A festa tem de tudo um pouco. Do forró eletrônico ao forró pé-de-serra, passando pelo teatro, shows de humor e seminário popular. Ao todo, a Gerência de Cultura desenvolverá, em 2011, 25 projetos culturais, com valorização do artista popular.
                   Este ano, o“Cidade Junina” terá mais de 100 shows musicais. Somente no palco principal da festa, na Estação das Artes, haverá 48 apresentações musicais, sendo 18 atrações de renome nacional (veja quadro abaixo) e 20 regionais e locais. As outras atrações vão se apresentar na Praça da Convivência, no Memorial Jazz, na Cidadela Junina e ainda na Praça de Eventos.

                 Diversidade musical: de Aviões ao sertanejo Teló, Maria Cecília e Rodolfo

As atrações nacionais para essa edição do “Cidade Junina”  já estão definidas e se destacam pelo ecletismo dos gêneros musicais. A lista dos artistas que vão pisar no palco do evento vai do “axé-music” (forró eletrônico) das consagradas Bandas Aviões do Forró, Saia Rodada e Mastruz com Leite, ao sertanejo universitário Michel Telô à dupla Maria Cecília e Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário