quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rosalba Tem Audiência Com Ministro da Saúde Para Reivindicações Pela Saúde do RN.

Na Companhia de Parlamentares da Bancada Federal do RN, Rosalba Despacha com o Ministro Padilha.

                  O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, recebeu a governadora do RN, Rosalba Ciarlini também nesta quarta-feira (9), para pedir o apoio do ministro para a construção do Hospital Materno-Infantil de Mossoró e do Hospital Geral da Zona Oeste, em Natal.

Outro item na pauta de reivindicações da governadora com o ministro diz respeito à celebração de parceria com governo federal para a liberação de remédios para tratamento contínuo, como também para resolver o problema do acelerador linear - equipamento para radioterapia - para Natal e Mossoró e do apoio para resolver o grave problema de ortopedia na capital.

O ministro não aprovou apenas a proposta dos mutirões para a solução imediata dos casos que estão esperando há meses. Ele se comprometeu a ajudar o Governo do Estado a preparar o Hospital Central Cel. Pedro Germano, da Polícia Militar, em Natal, na implantação do projeto de traumo-ortopedia.

Para a audiência com o ministro da saúde, Alexandre Padilha, a governadora compareceu ao ministério acompanhada dos senadores José Agripino e Paulo Davim, além dos deputados federais João Maia, Sandra Rosado, Felipe Maia, Rogério Marinho e Paulo Wagner.

Fotos cedidas gentilmente por: Romina Jácome

Nenhum comentário:

Postar um comentário