terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com as Atrações Artísticas Contratadas, Prefeitura de São Vicente Se Prepara Para Promover Mais Um Carnaval Nota 10.

 Canindé Moreno Está Entre As Atrações do Carnaval Vicentino.

               Para 2011, o Carnaval de São Vicente está sendo preparado para ser um dos melhores da região Seridó.  A cidade, nos últimos cinco anos, tem atraído um grande número de blocos carnavalescos de outras cidades circunvizinhas, fazendo com que, a cada ano que passa, o evento se consolide.
Frank Miranda Também Será Atração deste Carnaval/2011.

              Na realidade, além das atrações artísticas que, a seguir enumeramos, a tônica maior deste Carnaval é a tradicional hospitalidade do povo dessa cidade. O Alto astral da população e a grande presença de público nos bares “points” da cidade contribuem para o festejo momesco se constitua num dos mais concorridos da região. Com essa “maneira de ser” vicentina, aliada a fama da beleza dos adolescentes da cidade, complementam essa atração dos blocos que, todos os anos, optam por deixar suas cidades, reservando pelo menos um dia, para se fazerem presentes no Carnaval de São Vicente.

               Toda a escolha das atrações artísticas ficaram à cargo do Promotor de Eventos David Araújo, contratado pela Prefeitura Municipal para promover o Carnaval 2011. Para tanto, enumeramos as atrações  para os quatro dias de Carnaval/2011, que são:



Sábado (1ª Noite): Daniel Show, Max e Banda Estrelar;

Domingo (1º Matinê): Marquinhos Carrera, Banda Sakulejo, Max e Banda Estrelar;

Domingo (2ª Noite): Swing do Gueto e Suado Elétrico;

Segunda (3ª Noite): Canindé Moreno e Só o Mí;

Terça (2º Matinê): Suado Elétrico e Canindé Moreno;

Terça (4ª Noite): Frank Miranda e Banda e Swing do Gueto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário