sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Em Reunião Com Presidentes de Blocos, Dr. Bezerra Expõe as Novidades Para o Carnaval/2011.

O Prefeito Reuniu Todos os Dirigentes de Blocos e Coordenadores do Evento Para o Lançamento do Carnaval/2011.

               O Prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto vem realizando nos últimos dois anos, todas as festas populares do município, dentre elas, o Carnaval de Rua. Claro que, o tamanho dessas promoções festivas é diretamente proporcional às condições financeiras da municipalidade.
                 Para a Festa Carnavalesca deste ano de 2011, o Prefeito está empenhado em promover um grande evento de rua, não só para a população vicentina, como também para toda região do Seridó. E, tendo em vista tornar realidade este evento, já fez contato com várias bandas. Para inovar o Carnaval/2011, este ano a Prefeitura vai realizar uma Prévia Carnavalesca para escolha do Rei e da Rainha do Carnaval, no Sábado, 26 de Fevereiro.  Já no sábado seguinte, dia 05 de março, acontecerá uma movimentação prévia de surpresa, antes da abertura oficial do Carnaval/2011, à noite.
                 Com a finalidade de integrar a sociedade, e expor a programação oficial desse Carnaval/2011, Dr. Bezerra realizou uma reunião com a presença dos presidentes dos blocos, do Delegado de Polícia e de alguns secretários. Nesta reunião, o Prefeito assim se expressou: “Sempre que possível, procuramos fazer o melhor, em todas as áreas, por isso estamos apresentando uma programação carnavalesca que já nasceu sob a aprovação de quem, de fato, torce pelo bem do nosso município”, declarou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário