quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Beija-Flor Une Romantismo de Roberto Carlos ao Samba Para Homenagear “Rei”.

O "Rei" Participou dos Ensaios da "Beija Flôr".
              O romantismo das canções de Roberto Carlos e o samba se unirão neste ano no Carnaval do Rio de Janeiro no desfile da Beija-Flor, cujo enredo homenageará o “Rei”, que em abril completará 70 anos. “Roberto Carlos: a simplicidade de um rei”, é a aposta da escola para conquistar o título de campeã do carnaval carioca.
              A Beija-Flor desfilará no sambódromo da avenida Marquês de Sapucaí na madrugada do dia 8 de março com oito carros alegóricos e 4 mil componentes divididos em 47 alas. O desenhista Victor Santos, um dos cinco integrantes da comissão de carnaval responsável pelo desfile da escola, disse nesta terça-feira à Agência Efe que o enredo sobre Roberto Carlos superou suas expectativas.
             “Depois do primeiro encontro com o cantor a comissão teve certeza de que haveria um casamento perfeito entre Roberto Carlos e a Beija-Flor”, afirmou.
             “A simplicidade do rei emocionou a todos nós”, acrescentou o desenhista durante uma pausa nos frenéticos trabalhos realizados na Cidade do Samba, onde as 12 escolas do Grupo Especial (divisão principal do carnaval do Rio) preparam o que será apresentado na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário