domingo, 20 de fevereiro de 2011

Com a Presença de Ministro, Governadora Lança Campanha Contra a Dengue no RN.

 O Ministro Alexandre Padilha Veio Prestigiar o Esforço do RN Contra a Dengue.

            O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, esteve na O Lançamento da Campanha Contra a Dengue, lançado pela Governadoria contou com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com a participação de 20 prefeitos das cidades com maiores índices de incidência da doença no estado.

            Alexandre Padilha conclamou a todos para deter o avanço da doença e elogiou a campanha de combate a dengue do Governo do Estado, que será lançada no dia 1º de março e tem como tema o carnaval.

            A campanha tem como slogan “Nesse Carnaval, não deixe que o mosquito faça a festa” e foi idealizada pela Assessoria de Comunicação do Governo do RN e pela Sub-coordenadoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde Pública – Sesap.

            O Ministro da Saúde tem feito uma série de visitas aos estados brasileiros conclamando gestores e a sociedade para o combate a dengue.

             A governadora Rosalba Ciarlini explicou que o estado se mantém vigilante nas ações de combate a dengue e explicou ao ministro que o RN terá um calendário sistemático de divulgação preventiva da doença aproveitando os apelos das principais festas e datas comemorativas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário