sábado, 12 de fevereiro de 2011

PR Se Reúne Em Caicó Para Avaliação De Suas Ações No RN.

O Deputado João Maia Comandou a Reunião do PR, em Caicó.

           O Presidente do PR, Deputado Federal João Maia, na companhia de deputados Estaduais Vivaldo Costa e George Soares se reuniram em Caicó, com dezenas de lideranças políticas municipais do partido e de jornalistas das mais variadas mídias, na manhã deste sábado (12), no Restaurante Ponto Certo.
          No encontro, o expositor principal foi o Deputado João Maia. Iniciando os trabalhos, o Deputado Presidente fez uma avaliação das alianças efetivadas no passado, com a Governadora Vilma de Faria, bem como do posicionamento do partido no governo Rosalba Ciarlini. Neste governo, o partido não formalizará qualquer posição em bloco. Os Deputados João Maia e George Soares ficarão na oposição e o Deputado Vivaldo Costa, informalmente, continuará dando apoio a atual governadora.
 Jornalistas, Blogueiros e Lideranças Políticas Regionais participaram da Reunião do PR em Caicó.

          No tocante ao processo sucessório municipal, o deputado deixou claro, durante a entrevista coletiva, que deseja entregar o comando do partido em Caicó, ao prefeito Bibi Costa. Atualmente, o PR é comandado pelo vereador Nildson Dantas. Bibi, pelo desejo de João Maia, não só comandaria o diretório caicoense do partido, mas também terá a delicada missão de comandar, dentro do seu sistema político, a escolha do candidato a prefeito.
Vivaldo, João Maia e George Soares, Comandaram o Encontro do PR em Caicó.

         O deputado federal João Maia (PR) disse ainda, que defende dentro do seu partido a posição de afastamento político e administrativo da gestão da prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV). "O PR brigou pela candidatura de Micarla, indo contra o presidente Lula (PT) e a governadora Wilma de Faria (PSB). Comi o pão que o diabo amassou, sei da pressão que sofri. (Hoje) sinto que existe uma decepção imensa em relação à administração e a relação política da gente (dele com a prefeita) não é boa, não é transparente", disse João Maia
          Ainda na sua exposição, João Maia confirmou que a legenda seguirá dividida na Assembléia Legislativa. A vontade de João Maia, que apoiou a reeleição do ex-governador Iberê Ferreira (PSB), era de que o PR estivesse unido na oposição ao governo de Rosalba Ciarlini (DEM), mas o deputado Vivaldo Costa resistiu.
      "Rezei, me ajoelhei aos pés de Vivaldo para ele ser oposição ao governo, mas ele não aceitou", disse João, na manhã deste sábado (12). O outro deputado eleito pelo PR é George Soares, que, fiel ao líder João Maia, continuará na oposição à gestão de Rosalba Ciarlini. A divisão do PR foi vista por alguns como uma estratégia de João Maia, mas o parlamentar reagiu aos comentários. "Não estou colocando os deputados para ficarem divididos", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário