segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prefeito Dr. Bezerra Presta Contas à Câmara de Suas Realizações no Primeiro Biênio de Sua Administração.

O Prefeito Municipal, Dr. Bezerra, Fez a Leitura de Sua Mensagem Anual de Suas Ativudades na Prefeitura.

Na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores para o ano de 2011, em sua mensagem anual, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, fez uma ampla prestação de contas à aquela Casa. Apesar de todas as condições adversas, relacionadas com a escassez de recursos – principalmente do FPM – por tudo que conseguiu fazer no biênio, Dr. Bezerra se diz um homem feliz.
Entre as muitas realizações ele citou a estruturação administrativa da edilidade municipal, com a legalização das licitações, diárias, horas-extras, cargos comissionados, gratificações e a forma dos pagamentos. Renovou a frota de veículos do município, com cinco carros novos e um Trator, perfurou dezoito poços, abriu o Matadouro novo, recuperou cinco barragens e açudes, manteve corte de terra, de estrada e o Garantia Safra, construiu 1.300 metros de pavimentação da estrada da Serra de Santana, a metade do Sistema de Esgoto da cidade, a metade do Sistema de Água da Serra de Santa, quebras-molas, casas populares, salas de aula, um Campo de Futebol auxiliar e terminou o Estádio de Futebol.
Com relação ao servidor, em sua mensagem, o prefeito destacou que implantou o Piso Salarial e reformulou o Plano de Carreira dos Professores e criou o Fundo Municipal de Educação. Também, comprou cinco consultórios odontológicos, criou projeto para os idosos e pré-vestibulandos, recolocou o município na Copa Serrana de Futebol e distribuiu material para os desportistas. Realizou as principais festas populares, distribuiu peixe e cestas básicas para as pessoas carentes. Encerrando a leitura de sua mensagem, Dr. Bezerra assim se pronunciou: “Apesar das dificuldades financeiras que tenho enfrentado pela queda no FPM e pagamento de dívidas de precatórios, estamos com o pagamento de pessoal e os compromissos em dia, sem tomar dinheiro emprestado. Isto significa um novo estilo de administrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário