segunda-feira, 25 de março de 2013

Nova UBS Está Sendo Construída Na Serra de Santana.

Prefeito Joci Lins Faz Vistoria Na Reforma e Ampliação De Unidade Básica De Saúde Do Para-Velho, Serra De Santana.
              O prefeito Joci Lins está investindo, através da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de São Vicente, de cerca de R$ 150 mil reais na reforma e ampliação da UBS – Unidade Básica de Saúde da Comunidade de Pará Velho, na Serra de Santana, município de São Vicente. Para melhor acompanhar o processo de construção daquela unidade, na companhia do vereador João Severo (PMDB) e, juntamente com o ex-vereador e líder local Arnaldo Faustino, a comitiva visitou a obra neste domingo (24) próximo passado, atestando o andamento desta obra, de grande importância para a comunidade local.

               Esta obra praticamente atingirá todos os compartimentos desta UBS, fazendo um melhoramento de toda estrutura física, com a substituição do piso, forro, restauração do revestimento das paredes, instalações elétricas, iluminação elétrica, pintura e iluminação.
                A unidade vai ser ampliada, ganhando novos ambientes e terá a oportunidade de promover, consideravelmente, a melhoria do atendimento à população da comunidade Pará-velhense, além de melhorar as condições de trabalho das equipes de saúde. Para esta reforma e ampliação desta UBS, a Prefeitura Municipal de São Vicente está investindo mais de 150 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário