segunda-feira, 4 de março de 2013

Da Sabedoria Popular: Enquanto Há Vida Há Esperança!

Na Churrascaria “Esperança”, Negociações Dão Perspectivas Para o Aumento Da Bancada Governista Na Câmara Municipal De São Vicente.
               Os blogeiros floranienses não deixam passar nada. Aconteceu, o teclado do computador funciona e as notícias vêm à tona. Essa foi à razão do furo noticioso que vazou no Blog Tonny Washington e no de Edson Dantas “O Polêmico”, em postagens deste dia 04 de março, em ambos os blogs. 
              A notícia estourou como uma bomba nos computadores e esquinas de São Vicente, a respeito destas ditas “negociações políticas” em curso, dando conta da possível adesão do vereador oposicionista – Betinho -, ao sistema governista na Câmara Municipal de São Vicente. Se este fato for confirmado, dará ao Prefeito Joci, uma maioria mais que qualificada, portanto, maior que dois terços, ao chefe do executivo municipal, o Prefeito Josifran Lins. Deste modo, assim que a verdade dos fatos vierem à tona, o executivo passaria a “voar em céu de Brigadeiro” em sua administração, podendo selar apoio incondicional na câmara passando a ter a possibilidade de aprovar todas as matérias de seu interesse e dos vicentinos.
           Duas figuras importantes testemunharam o fato: o empresário vicentino Geraldo Barbosa (o Gegê) e o empresário jucurutuense Popó, que apoiaram a idéia e contribuíram para que a negociação fluísse tranquilamente, deixando o entendimento praticamente finalizado e acertado. Com as informações chegando aos blogs de Edson Dantas “O Polêmico” e Tonny Washington, com direito a registro fotográfico, a notícia veio à tona e estourou feito uma bomba nos meios políticos de São Vicente. (Fotos do Blog Tonny Washington).

Nenhum comentário:

Postar um comentário