quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reviravolta Na Novela Global!

“Avenida Brasil”: Carminha será Escrava De Nina.
              A novela "Avenida Brasil" terá uma reviravolta imensa nos próximos capítulos. Segundo o próprio autor João Emanuel Carneiro contou a Patrícia Kogut, de "O Globo", Carminha (Adriana Esteves) será escrava de Nina (Débora Falabella) logo após descobrir a verdadeira identidade da empregada.
              Quando Carminha descobrir que Nina é, na verdade, Rita, a empregada irá chantagear a patroa, que passará a obedecer todas as ordens. Nina irá revelar que tem fotos da vilã com o amante Max (Marcello Novaes) na cama. A partir desse momento, Carminha passará a ser um fantoche na mão de Nina.
              "A mando de Nina, a vilã tratará bem a filha, Agatha (Ana Karolina), será uma boa esposa para Tufão e dará dinheiro aos pobres. É uma inversão total de poder e um grande momento da novela. Me diverti muito escrevendo ", contou o autor, empolgado.

               A história deverá mexer completamente com a estrutura do folhetim das 21h da Rede Globo pelo menos por 20 capítulos. "A novela vai ficar diferente", avisou João Emanuel.
                A trama da empregada que transforma a patroa em escrava lembra a história criada pelo escritor Eça de Queiroz no livro "O Primo Basílio", que Nina deu para Tufão ler. Na literatura, a empregada Juliana chantageia a patroa adúltera Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário